Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

dias 19, 20 e 21...

For God, porque toda comida gostosa é gorda? meu deus... desse feriado não tenho muito o que falar, só vou fazer uns dias de regime intensivo essa semana para compensar os dias perdidos em comidas deliciosas (tentei comer menos, claro, mas bacalhoada e churrasco não são as coisas mais lights da vida..rs).
Além disso, surto de querer comprar... estava relativamente fácil não querer comprar nada em São Carlos, porque aqui eu não conheço muito o comércio, mas em Piracicaba...aff....foram anos me especializando em compras para gordinha lá, e o mais errado foi entrar na loja, eu nunca deveria ter entrado... graças a deus eu não gostei muito de quase nada, mas tinha uma camisete roxa acinturada manga 3/4, lindaaaaaaaa! Acho que sonhei que estava usando ela, mas fui forte, não comprei!! Não entrem na loja pessoas, se vocês não querem gastar, nunca entrem na loja que vocês gostam!! nunca!!
Mas pensando bem sabe, ela era linda, mas será que a beleza dela não estava aumentada pelo meu desejo de comprar reprimido? rs.... Vamos pensar assim, na verdade, ela era feia! hehe

No mais, carinho de familia, sobrinhos e tudo mais de bom e um pouquinho de estresse, claro, porque família se reúne para vários eventos consecutivos, sempre tem um pouco de estresse, não é mesmo? 

Agora, de volta a rotinha de uma semana cheia de atividades pela frente!!!

4 comentários:

Sandra disse...

A vida não é nada fácil, sempre nos deparamos com nada mais, nada menos que os perversos pecados capitais,a terrível ¨vaidade¨ nos ataca. Eles são traiçoeiros...Estou muito orgulhosa de vc, parabéns por resistir, a blusa devia ser feia mesmo rsrsrrs.
quanto ao regime, ninguém é de ferro e nestas datas dar uma escapadinha nem é tão pecado assim. Agora vc recupera, seja forte e persistente.
bjs.

Ginê disse...

Sil...

Estou orgulhosíssimo de você... E olha que eu sei como deve ser difícil ficar sem comprar roupas novas, mas é só desejo reprimido e um id barrado te forçando a agir... Força...

Sabe, não posso ficar lendo seu blog durante o trabalho, eu dou risada alto e as pessoas ficam me olhando feio.

Beijos

Julianinha disse...

É Sil...

Parece mesmo que o surto de comprar estava solto nesse feriado!!!
Até eu fui atingida...rsrsrsrs

Ginê, estou sofrendo o mesmo problema que vc, casco o bico e nem me dou conta que tem mais pessoas na sala!!!

bjos pra vcs

Sil G. disse...

Vcs ainda não sabem, logo depois de postar notei que a loja aqui na frente do prédio agora vende roupas para gordinhas, fala sério, é perseguição!rs