Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

dia 05 - Concessões...


Hoje o dia foi mais atarefado que o imaginado, não consegui ir caminhar, mas foi uma boa causa (entenda por tarefas que valiam nota para a aula de hj)  e será compensado no fim de semana... Passei a manhã estudando e fazendo resumos, e a tarde em aula... E a noite? Hihi...
A noite saímos, fomos convidados por uma velha amiga a conhecer um grupo de pessoas, e devo dizer, era irrecusável (é tenso não conhecer ninguém na cidade, além do seu namorado e das pessoas que você vê na aula mas ainda não tem nenhum laço de amizade).... Foi bom, me diverti, bebi um pouco e ri muitoooo!
E como ficou o regime? Primeiro hoje consegui eliminar a fome das 18h, comi um lanche mais reforçado na faculdade, em vez da barrinha, comi meio lanche natural (cenoura, alface, tomate, queijo e peito de peru, em meio pão sírio) mais um suco. Valeu muito a pena, mais tarde, comi dois ovos cozidos (eu achava que era muito mas está num regime antigo que eu fiz com uma nutricionista e tenho seguido na questão de quantidades, alias, quero discutir isso com vcs, as quantidades, mas fica para o fds) com tomate,  não foi uma janta e segurou o estômago para a saidinha da noite... NÃO PEDI NADA DE COMIDA NO BARZINHO!  Isso é o milagre, milagre, milagre...pensei no dinheiro e nas calorias e me contive... só beberiquei.
Agora, são quase duas da manhã e confesso que bateu uma fominha e comi um pãozinho, mas nada demais ok..rs..não me dêem bronca por esse, afinal, já está tarde e eu mantive o compromisso de escrever o meu dia...rs.
Brincadeirinha, podem me dar bronca sim... É que eu to muito feliz por ter ido a um barzinho e ter me contido, sabia que em casa não seria o mais difícil mas tinha muito medo de manter o regime em situações sociais sob efeito de álcool... mas consegui, um ieeeeeeeeei para mim! 

p.s.: com essa história de cozinhar e comer em casa, a cozinha está um caos! Medo da faxina amanhã!

3 comentários:

Anna disse...

Sil, PARABÉNS! Qd bater a vontade das comidinhas de barzinho,pense em mim!

Bj bj! ANNA

Ginê disse...

Sil!!!

Um "ieeeeiiii" pra você!
Parabéns...
Mas o pãozinho não precisava hein!

Bjos

Sil Terume disse...

Ai, ficar até de madrugada acordada, dá fome, mesmo! Um pãozinho nessa hora não tem problema, não. Você já diminuiu quantidade e melhorou em qualidade das comidas pra caramba!
:-*** Super feliz por você!