Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

dia 02 - a caminhada!

Gentem...então enqto a minha conta no banco não saí do vermelho (deve ser pq eu adoro vermelho, rs), eu to assim, fazendo as coisas conforme eu acho que deve ser...levando em conta a experiência de anos de regime mal-sucedidos... Eu bem que gostaria de uma nutricionista ou ir a hidroginástica, mas por hora a net vai ter q servir de personal diet...rs

Então, comecei hoje um programa de caminhada lenta que achei por aí - http://www.bancodesaude.com.br/user/1180/blog/dietacaminhada-lenta-tambem-emagrece
Num creio que emagrece 3 quilos numa semana, nada é milagroso assim, mas como achei mais adequada ao meu sedentarismo, comecei hoje... E vou dizer, esse negócio da respiração é complicado, tem que respirar fundo e soltar pela boca, trabalhando o diafragma....Cansou bem mais do q a última vez que eu lembro de ter caminhado meia hora, espero que tenha funcionado..rs


Ainda não fiz o cronograma de estudos...ahhh...me batam... vou fazer ainda hj, pq senão vou ficar com vergonha de postar amanhã...rs


Para o jantar, vai rolar um macarrãozinho com acelga e iogurte...aguardem a receita!

2 comentários:

Ginê disse...

Sil!!!

Parabéns pela caminhada... 30 minutinhos...

Agora...

Cronograma de estudos!
Cronograma de estudos!!
Cronograma de estudos!!!

Estou torcendo... e de olho...

Thiago Zuza disse...

pelo visto as coisas estao bem no cronograma! hehehhe, boa sorte na maratona sil! bjoss e me visiteeeeeeeeee!no blogs ^^