Pages

domingo, 17 de abril de 2011

dias 11, 12, 13, 14...e 15

Ai ai, me perdoem pelo abandono....juro que os motivos foram  justos, mas em si, eles só demonstraram que eu ainda preciso trabalhar melhor a minha organização...Me atrapalhei essa semana porque tinha algumas tarefas chatas e complicadas para as aulas do mestrado... E sabe quando você acha que vai conseguir fazer algo em uma hora mas acaba levando quatro?
É  quarta e quinta foi meio assim, na sexta não melhorou...eu estava tão cansada que acabei não dando conta de tudo q eu queria fazer...corre para cá para lá, compramos uma fruteira que veio com defeito, voltamos trocar...sabe aquelas coisas que são extremamente idiotas e cansativas? rs... To rindo, porque eu nunca me imaginei falando dessas coisas, de comprar produtos para a casa com defeito e reclamar de ir trocar, parece que foi ontem que era só esperar que minha mãe resolvia tudo...eita vida boa....
Ainda no sábado, a minha checklist da semana não estava completa, ainda atrasada fechei o dia derrubando uma sombra e um corretivo que se esparramaram lindamente pelo chão, pq afinal de contas o que mais acontece quando você está com pressa?

Oks, a noite começou bem melhor num barzinho com uma bela Margarita (meu drink favoritissimo)...E sem mais reclamações, no fim de semana eu recebi dois dos meus melhores, melhor dizendo, MELHORES amigos em casa, comi, bebi, falei muito, ri muito e relaxei na companhia de pessoas que me fazem sentir bem, muito bem.


O regime desandou um pouquinho, agora a pouco sentada no sofá pensando no que ia postar me deu um desânimo, uma idéia de deixa isso tudo para lá porque não vai dar certo.... Respirei fundo e cá estou, me dispondo a fazer melhor nessa semana que começa, pensando em pontos positivos e negativos, eu já consegui diminuir muito a porção de comida e não estou mais obcecada por comidas gordas (se a primeira mudança deve ser na cabeça, posso dizer que meu pensamento emagreceu..rs) e se no fim das contas eu ainda preciso melhorar muitas coisas, algumas eu já consegui...A velha silvana não gostava de coisas processuais e não tinha paciência de corrigir erros e não desistir, mas a nova silvana tem e ponto final.

4 comentários:

Sil Terume disse...

:-)

Thiago Zuza disse...

estava com saudades! hehee
Sagitarianos sao assim mesmo, empolgados, mas se nao tomamos cuidado, desistimos no primeiro pico depressivo...rs força !!!! :D
me visite, hj tem cine pipoca lá no meu blog e tem uns post anteriores legaisque você nao deve ter visto!

bjos

Ginê disse...

O final de semana foi mesmo maravilhoso...

Obrigado por tudo... Comida excelente, companhia excelente, risadas e tudo mais do que se precisa pra ser feliz

Beijos

Anna disse...

VAmos seguindo firme ! Feliz Páscoa, repleta de renovações!

BJ linda!

Anna