Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

dia 04 - depois de uma noite de terror!

Bom, eu sabia que aconteceria uma crise, um surto, alguma coisa assim...mas não sabia que seria tão cedo.... Ontem, depois da caminhada eu jantei (um lanchinho leve, com queijo, alface e tomate) e de repente , não mais que de repente, uma fome avassaladora tomou conta da minha pessoa...Eu queria comer, comer, comer e não parava de pensar nisso, na verdade não foi tão de repente, antes de caminhar já tava me dando uma coisa assim, sei lá, uma vontade de mastigar, resolvi comendo um tomate, mas sabe quando você sabe que não é suficiente? Mas até então eu tava me controlando... Depois do banho e do jantar, a coisa ficou doida...eu só pensava em coisas gordas, queijos, bacon, croissants, Jesus... Tem um vídeo de uma stand up (depois eu posto aqui) que ela fala que tem que fazer um exorcismo da gorda que vive em você, porque é um espírito que quer tudo aos quatros queijos...
Eu senti que esse espírito gordo e maléfico tinha me possuído ontem, será que existe crise de abstinência de gordura? Será? Não sei, ignorem o lado drama queen... rs... O que acabou acontecendo foi que eu comi, sim, me entreguei...meio pão com mussarela derretida... ai ai...vergonha, depois de comer eu fiquei com raiva e queria vomitar, depois eu fiquei com raiva de querer vomitar e foi assim...Até eu tomar um chá e dormir, com raiva...
Mas hoje o dia amanheceu lindo, e temos que continuar, resolvi caminhar cedo e já passar no mercado para comprar frutas e verduras (porque hoje é dia de promoção), depois de rir um pouco com o meu namorado sobre o acontecido, avaliei que nunca podem faltar algumas coisas em casa como opções para caso a loucura tomar conta de mim novamente...Comprei legumes para fazer uma sopa light e deixar congelada ( porque quando me bate essas loucuras é sempre por vontade de comer coisa salgada e quente) e cenoura , muita cenoura para quando parecer que meu dente está coçando querendo mastigar...

Mas vamos que vamos, a música não pode parar...

4 comentários:

Ginê disse...

Sil,

Todo mundo sabia que viria uma crise dessas... Até que você se saiu muito bem, podia ter comido um saco todo de pão, mas comeu somente metade! Pontos pra você...

E nada de ficar vomitando... Estou aqui na torcida!

BellaMaria disse...

Sil... desculpe, mais estou me matando de rir... a ideia da cenoura para coceira nos dentes é OTEMA...kkkk...

mais posso falar... quando me dava essas loucuras eu sempre pensava em "coisa qeunte e salgada"...mto iguallllllll.....

o post de hj esta hilario... me vi em quase todas as cenas...


o bom é que não desistiu... to com vc e num abro!!!

bjão

Unknown disse...

Vontade comer tudoo que vem pela frente neste momento, todos temos, mas pense...é melhor ristir agora e ver resultados depois, e no mais... o irresistivel está na nossa mente, sóooo

Anna disse...

Sil, eu acho q isso é uma reação do organismo mesmo, da privação. Tenha algumas coisas gostosas que não sejam tão calóricas perto. Uma coisa q curto fazer é cachorro quennte light, segura bem qd bate a gulodice.

Bjs

Anna