Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

dia 09 - Dancing with myself!

é minha gente, ontem eu estava tão envolvida com o espirito levemente deprimido do domingo que esqueci de comemorar a primeira semana de regime, mas comemoremos hoje... Foi-se a primeira semana, entre altos e baixos, rs, já senti algumas mudanças, a fome diminuiu e mesmo a gulodice ( a vontade de comer) está diferente, mais controlável... Consegui dar contas dos estudos, e hoje estou finalizando o que podia ser resolvido em relação as finanças...

Para comemorar, uma musiquinha do Billy Idol que já confessa meu gosto pelos anos 80...rs...

Bom, eu não estou controlando a dieta pelo peso, mas tirei medidas do corpo segunda-feira passada e nessa, sei que deveria esperar um mês mas a curiosidade foi maior... diminuiu uma média de 2cm em quase todas as medidas.... ieeeeii...i´m dancing with myself!

p.s. muita gente reclama da sogra, eu não posso fazer o mesmo, rs... ganhei uma melissinha linda da minha sogra... a noite posto fotinhas!

5 comentários:

Ginê disse...

Sil!!!

Parabéns pela 1º semana de regime! Dizem que começar é o mais difícil, sair da tal da Inércia que segura você pelo pé e não te deixa sair da cama.

Estou na torcida, sempre...

Sil Terume disse...

;-)

Anna disse...

Sil,

parabéns! Senti sua falta no meu blog... Mas enfim, passei p saber como estava indo!

Bj !

Unknown disse...

Parabééééns, parabéééns!!!!!
e esse clipe, hein? diretamente do grande cd "coletaneas de banheiro da silvana" !!!!! Adorei!!! quero ver a melissinha!

Leila disse...

Sil!
parabéns!
mas... esse clipe é mais uma prova de que zumbis dançam até o fim do mundo!
[já viu:
http://www.youtube.com/watch?v=hJ05oYlmtko