Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Conhecendo São Carlos...

Ahhh acho que vale a pena colocar alguns lugares que estamos conhecendo na cidade... 
Humm...para os dias não saudáveis, tem o Quase Dois e o Trem Bão que tem lanches deliciosos... Eu sou mais o Trem Bão, acho o lanche mais saboroso e tem umas opções bem sofisticadas. Não é nada igual ao Fassina ou o Baixinho de Piracicaba (aliás, se passar por Pira com fome, esse é O lugar), que são mais ao estilo Man versus Food - http://www.travelchannel.com/TV_Shows/Man_V_Food - coisa de mente gordinha...rs
E de saudável Silvana?
Bom, de saudável aqui já encontramos o Kalil, comida arábe muito bem feita, tinha uma coalhada seca lá com talos de erva doce e uva passa, simplesmente fora de série... Comida árabe é uma ótima opção quando se pensa em regime, adoro as imensas possibilidades de pastas e coalhadas para comer com pão sírio e saladinha...
 Hummm...preciso aprender a fazer coalhada seca...


3 comentários:

Ginê disse...

Amore...

Estou pronto pra experimentar a coalhada seca, então trate de aprender a fazer...

Beijos

Sil G. disse...

vou me esforçar pra sua visita aqui!

Juh disse...

Dica pra coalhada seca:
Faz a coalhada normal e coloca num filtro de café pra escorrer a água, deixa qnt tempo achar melhor...de 12h a um dia ^^~
hehe
dpois tempera com pimenta calabresa, sal e azeite q fica uma dilicia huhuh

E fala pro senhor Rafael parar de ter lumbriga com doce de leite e coisas assimm! Fala pra ele ter lumbriga de...sei lá....cenoura xD ta ótimooo! Ele q não entra na linha pra te ajudar q eu quebro ele hahahaha