Pages

domingo, 3 de abril de 2011

desafiando a mim mesma - dia 01

É começou... hoje acordei tarde, mas comecei a organizar a vida...
Casa limpa, roupa lavada, hora do almoço e me bate a vontade de comer virado a paulista, pqp Silvana, no primeiro dia de regime e me dá essa lombriga...
Bom, a idéia é acima de tudo ser feliz...então fiz o virado, no estilo q costuma-se fazer lá em casa, com o feijão, cebola, alho, calabreza, um poquito de bacon, ovo e farinha de milho... Fica meio assim uma farofa, fiz uma saladona de alface e tomate e para ficar menos errado tirei o arroz, assim compensa para não extrapolar no carboidrato.

Acabou o refri, agora só suco natural... Dei uma revisada na geladeira, achei uns pimentões esquecidos e abandonados e creio que eles irão virar um patezinho para a noite,  a receita eu peguei uma vez num programa que passa na discovery home and health, que chama Emeril Green Eco-gastronomia... É  um programa legalzinho, um tiozinho gordinho que ensina umas receitas mais saudáveis para pessoas que não sabem cozinhar quase nada, tem algumas coisas que jamais encontrarei em São Carlos, mas enfim, dá para aprender algo... 

Eu disse que eu peguei a receita, mas foi meio assim, de cabeça, a coisa vai ser meio experimental, se der certo eu conto para vocês...se der errado tb...rs

No mais,contas separadas para serem revistas e negociadas amanhã... E ainda hoje (mas depois do jogo do parmera) eu faço uma planilha de estudos para essa semana. Dizem as pessoas organizadas que tudo começa com uma planilha... então, vou ter que me render a ela... 

p.s.: O que vc faz com um namorado que decide cozinhar uma lata de leite moça no dia que você começa o regime? Mata, sim, essa é a melhor resposta....

2 comentários:

Ginê disse...

Sil... Força!!! Mas se render ao virado ao paulista logo no 1º dia... decepcionante...

Rafael... Aproveita a vibe saudavel que está no ar e ajuda! peloAmordeDeus...

Sil G. disse...

eu admito, foi um erro..rs... mas ficou tão gostosoooo!