Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encare seu guarda-roupa com humor...

Acompanhar blogs de moda pode ser divertido mas ao mesmo tempo angustiante, porque mesmo naqueles onde as pessoas estão privadas de comprar, elas parecem ter o maior guarda-roupa do mundo inteiro, além de serem feitos com peças de marcas famosas... Nada contra esses blogs, eu adoro o Um Ano Sem Zara, e admiro as belas escolhas de peças, caríssimas e fora da minha realidade, mas de uma maneira ou de outra elas servem para dar dicas, idéias e ajudar a ser mais criativo... Eu encaro a moda como um tipo de arte, já discuti muito isso com meu namorado, que acha que é fútil, podemos conversar sobre isso um dia... Mas...

Agora a pouco descobri um blog e ri muito, é uma bela crítica bem humorada a esse fabuloso mundinho da moda, dos blogs e de outras coisas...
Quem fez faculdade de humanas com certeza teve amigos assim, aproveita dá risada e desencana de viver totalmente hype no mundo da moda....afinal, rir ainda é o melhor remédio...rs

2 comentários:

Magna disse...

Hahahaha #FAACfeelings

Sil Terume disse...

Ai, Sil.
Entrei nesse blog Um ano sem Zara e só fiquei pensando assim: meu, com um guarda roupa desses, eu nem ia querer comprar mais nada na vida de roupa! hahah Pra mim, passar um ano sem comprar roupa ia ser fácil demais, tendo tudo aquilo... rsrs Mas sei que cada um, cada um, cada um, uma história, desejos e dinheiro diferentes... ;-)
Beijos!