Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

dia 50 - mudanças!

É mais uma semana de ausência do blog, mas fiquem calmos, eu mantive a compostura, rs, tá bom, quase mantive, rs, fazer exercícios está difícil, por causa do frio absurdo que faz de manhã e pelo motivo que me fez não escrever no blog esses dias, MUITA COISA PARA FAZER!!! 
São textos e mais textos se acumulando, trabalhos, mais problemas familiares, mais isso, mais aquilo... Sabe quando você não para??
Então em virtude das aproximações do fim do semestre, eu vou me comprometer a escrever no blog de segunda, terça, sexta e sábado. Quarta e quinta eu fico na loucura das aulas e no domingo eu estou me comprometendo a nem chegar perto do computador, espero que eu consiga. 

No mais.... está muito difícil fazer regime de inverno, muito mesmo... rs.

Boa semana a todos! E boa sorte para quem estiver precisando, eu estou! 

2 comentários:

Leila disse...

amiga tá dificil, mas eu sei q vc consegue! nada de corpo mole, nade de chorôrê! Vamo lá! tá dificil fazer exercicio de manha faz ao meio dia! estuda de manha debaixo das cobertas! rs
e no inverno é facinho manter a compostura se enche de sopa, tá frio mesmo... rs rs rs

Força na peruca!

te amo mona! rs rs rs! Beijocas

Sil G. disse...

hehehe...eu admito que to fazendo corpo mole para a caminhada...vou repensar sobre na quarta-feira, depois de entregar um trabalho, prometo...eheheh