Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

desafio da semana: comer no RU

É a moda dos blogs ter sempre um desafio tchananan para incrementar a semana...rs... Então devido a falta de dinheiro, tempo e força vital para fazer comida, lavar louça, estudar e viver, eu resolvi aderir a um desafio... COMER no Restaurante Universitário todos os dias dessa semana!! Pelo menos uma refeição, almoço ou jantar!

Só quem conhece o RU da UFScar, sabe do sacrifício, é um misto de merenda de escola antes das nutricionistas existirem com atitude de refeitório de prisão, as vezes, eles quase acertam, bem as vezes...Mas nisso, eu consigo garantir a economia (1,80 por refeição) e garanto o regime, porque não dá para comer muitooo daquela comida...E fora, que querendo ou não sempre tem legumes e verduras, nem que seja chuchu e repolho, mas tem... Semana passada teve até espinafre e peixe, mas o que será dessa semana?
Será  uma aventura culinária com certeza, vamos dizer que eu estou me inspirando no Andrew Zimmern, do Comidas Bizarras, vou repetir isso até meu estômago acreditar.

Para começar, hoje eu almocei e jantei lá...
almoço: arroz, feijão, omelete com legumes, alface e cenoura ralada,sobremesa: doce de banana daqueles de saquinho que é feito de gelatina, eu acho, rs..eu não comi, passei para o meu querido namorado..
jantar: torta de salsicha (nham), salpicão (não tentem entender, o salpicão era feito de maçãs, repolho, cenoura e maionese, na real, não era tão ruim... mas acho que foi em comparação com a torta de salsicha), alface e salada de chuchu , sobremesa: laranja 

 Me desejem sorte, again! 

obs.: eu acho que o restaurante é tão internacional que o salpicão na verdade era um coleslaw....vamos pensar assim, enquanto meu estômago reclama, rs. 

Um comentário:

Sil Terume disse...

Boa sorte, Sil! Sei que essa tarefa não é fácil... rsrs